Jogadores do Bahia lamentam vacilo em gol sofrido no final da partida - Gazeta Esportiva
Jogadores do Bahia lamentam vacilo em gol sofrido no final da partida

Jogadores do Bahia lamentam vacilo em gol sofrido no final da partida

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2017 às 22:43

São Paulo, SP

Cortez ajudou o Grêmio a passar pelo Bahia aos 41 minutos do segundo tempo (foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O Bahia esteve próximo de conquistar o seu primeiro ponto como visitante no Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira, em Porto Alegre. Aos 41 minutos do segundo tempo, no entanto, o time dirigido por Jorginho voltou a vacilar defensivamente e sofreu o gol da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, marcado pelo lateral esquerdo Cortez.

“Foi uma bobeada nossa. Alguém não marcou na cobrança de escanteio, deram uma casquinha no primeiro pau e o cara entrou livre para fazer o gol. Não tinha o que fazer. O time saiu de casa querendo ganhar. Sabíamos que o Grêmio era forte e que um ponto aqui seria importante. Tomar esse gol no finalzinho nos deixa abalados”, lamentou o goleiro Jean, em entrevista ao SporTV.

O meia Zé Rafael concordou com a análise. “Temos feito bons jogos fora de casa, mas, infelizmente, estamos pecando em lances capitais. Sabemos que não se pode errar no Brasileiro, como aconteceu hoje. O jogo estava disputado, mas o Grêmio foi feliz na última bola, já no final, e não tivemos tempo para correr atrás”, comentou.

Com o resultado, o Bahia ficou na oitava posição da competição nacional, somando 9 pontos. Na quinta-feira, terá mais uma chance para pontuar fora de casa, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Conteúdo Patrocinado