Gazeta Esportiva

Jogador do Taubaté está internado em estado grave após cair de ônibus

O atacante Matheus Augusto Oliveira, de 17 anos, que atua na equipe sub-20 do Taubaté, caiu de um ônibus na noite desta terça-feira (18), em Belo Horizonte, e está internado em estado grave. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar mineira, o garoto brincava de “lutinha” com um amigo quando apoiou-se em uma das janelas do veículo e acabou cedendo.

Matheus estava no ônibus 9302, sentido Granja de Freitas, e sofreu o acidente na Avenida dos Andradas, Região Leste de BH. Após o desespero de outros passageiros, o motorista do coletivo parou, o resgate foi chamado e o garoto foi levado ao Hospital João XXIII, no Centro da capital mineira.

Matheus Augusto atua pelo sub-20 do Taubaté (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Jogador sub-17 da Lusa é encontrado morto em piscina do clube

Em contato com a Gazeta Esportiva, a assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), responsável pelo hospital, afirmou que Matheus passou por uma cirurgia e foi levado à UTI (unidade de Tratamento Intensivo), onde está respirando por aparelhos e em estado grave.

O atacante estava de férias e em visita aos familiares em Belo Horizonte. Matheus está no Taubaté desde 2015 e defendeu as cores da equipe no Campeonato Paulista sub-20. A eliminação do Burro da Central aconteceu no último dia 8, após goleada sofrida diante do São Paulo, por 5 a 0. O garoto, que tem contrato com o clube do Vale do Paraíba até julho de 2018,  completaria 18 anos de idade no dia 27 de novembro.

Exit mobile version