Jean brinca com espionagem rival: "Não vi, mas ficamos escondidos" - Gazeta Esportiva
Jean brinca com espionagem rival: "Não vi, mas ficamos escondidos"

Jean brinca com espionagem rival: "Não vi, mas ficamos escondidos"

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

25/08/2017 às 20:25 • Atualizado: 25/08/2017 às 20:51

São Paulo, SP

Apenas um muro impede Cuca e Dorival Júnior de conhecerem a formação da equipe que irão enfrentar neste domingo. Com Palmeiras e São Paulo fazendo mistério sobre a escalação que mandaram a campo no Choque-Rei, os dois times se preocupam com uma possível espionagem rival.

“Vou confirmar (a escalação) na hora do jogo, até porque os drones de lá são os mesmos daqui. Essa molecada é esperta (risos)”. Assim o técnico do São Paulo, Dorival Júnior, respondeu à primeira pergunta da coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda.

Em tom de brincadeira, mas fazendo questão de esconder o time titular, o treinador são-paulino se referiu à proximidade dos centros de treinamento dos dois times, que são separados por um muro na Avenida Marquês de São Vicente, na Zona Oeste da capital paulista. Em entrevista coletiva, Jean também usou o bom humor para tratar o assunto.

"Eu não vi nada, não. Nem sei como surgiu isso aí. Quem me deu uma ajuda foi o Luan (assessor de imprensa), que falou dessa situação. Até agora está tranquilo, mas conversamos em um lugar mais separado para não chegar nenhum aparelho (risos). Isso mostra a importância que é o clássico, todo mundo usando todas as armas que puder usar para espionar e não ser surpreendido na hora do jogo", disse o camisa 2.

Após a vitória tricolor por 2 a 0 no primeiro turno, o técnico palmeirense Cuca sugeriu que o rival vizinho tivesse utilizado “aqueles prédios lá” para descobrir a formação alviverde antes do confronto. Naquela partida, coincidentemente, as duas equipes alteraram seus esquemas de jogo e atuaram com três zagueiros.



A maior novidade no treino desta sexta foi a presença de Dudu. O camisa 7 esteve em campo durante o rachão, mas não tem presença confirmada entre os titulares. Certo apenas que Fernando Prass será o goleiro, e as laterais serão formadas por Jean e Michel Bastos.


Uma possível escalação do Palmeiras para encarar o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Palestra Itália, tem Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Róger Guedes (Bruno Henrique), Willian (Dudu ou Keno) e Deyverson (Borja).

Conteúdo Patrocinado