Internacional vira e supera Palmeiras no primeiro jogo pelas quartas do Brasileiro sub-20

São Paulo, SP

18-10-2021 17:12:06

Internacional e Palmeiras se encontraram nesta segunda-feira pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. De virada, os colorados saíram com a vitória por 2 a 1 e vão a São Paulo para o jogo de volta com vantagem.

O segundo duelo acontece no domingo, às 10h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Inter chega às quartas de final do Brasileirão sub-20 depois de ficar em sétimo colocado na primeira fase, com 32 pontos. O Palmeiras, por sua vez, conquistou a vice-liderança, com 38 somados.

O jogo - O primeiro tempo foi recheado de faltas e grandes atuações dos goleiros. Aos 4 minutos, o Palmeiras chegou com ótima oportunidade. Gabriel Silva recebeu fora da área e arriscou, mas Antony defendeu.

Aos 23, Estevão recebeu, dominou e chutou de fora. Matheus brilhou e afastou o perigo. Aos 37, o Palmeiras fez linda triangulação. Garcia tocou para Jhonatan, que encontrou Kevin. Lucas Silva derrubou o atleta dentro da área e o juiz marcou pênalti para o Alviverde. Sem desperdiçar a oportunidade, Gabriel Silva cobrou no canto direito e abriu o placar.

Na segunda etapa, o Inter retornou a todo vapor. Aos 7 minutos, Alisson recebeu de Estevão e chutou na trave. No rebote, Cadorini mandou para o fundo das redes e empatou a partida. Seis minutos depois, o elenco colorado mudou todo o cenário do jogo. Em um contra-ataque, Estevão deslocou Matheus e virou o placar para o Inter, fechando a contagem.

Deixe seu comentário