Inter deve ter Danilo Silva na lateral direita para jogo contra Paysandu - Gazeta Esportiva
Inter deve ter Danilo Silva na lateral direita para jogo contra Paysandu

Inter deve ter Danilo Silva na lateral direita para jogo contra Paysandu

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

26/05/2017 às 22:24 • Atualizado: 26/05/2017 às 23:27

Porto Alegre, RS

O Internacional realizou na tarde desta sexta-feira o último treino antes de enfrentar o Paysandu. O colorado fez atividades no Estádio Baenão, que pertence ao Remo. Nos trabalhos, o técnico Antônio Carlos Zago indicou que Danilo Silva deve atuar na lateral direita.

A mudança na defesa ocorrerá porque o titular William sofreu uma pancada durante o treino de quarta-feira e não se recuperou a tempo. O jogador Junio, que também atua na posição, fez atividades no time reserva.

Antonio Carlos encerra preparação para pegar o Papão (Foto: Ricardo Duarte/ SCI)


Sem o argentino D’Alessandro com desconforto muscular, o treinador fez mistério se vai iniciar a partida com Roberson ou Marcelo Cirino no lugar do meia. O zagueiro Léo Ortiz, que estava gripado e era dúvida, vai para o jogo.

O provável Inter tem: Danilo Fernandes; Danilo Silva, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, Roberson (Marcelo Cirino); Nico López e William Pottker.

A partida contra o Paysandu ocorre às 16h30 (de Brasília), deste sábado, no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, e é válida pela terceira rodada da Segunda Divisão.

Conteúdo Patrocinado