Igor Rabello exalta elenco antes de nova maratona de jogos - Gazeta Esportiva
Igor Rabello exalta elenco antes de nova maratona de jogos

Igor Rabello exalta elenco antes de nova maratona de jogos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/05/2017 às 19:13

Rio de Janeiro, RJ

Igor acredita na condição física do Fogão (Foto: Divulgação/Botafogo FR)


O Botafogo voltou aos treinos nesta segunda-feira após o elenco receber folga. Os jogadores fizeram apenas um trabalho físico ao redor do campo. Os alvinegros se preparam para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O técnico Jair Ventura pode optar por uma escalação alternativa, já que a equipe carioca encara o Atletico Nacional-COL, pela Libertadores, na próxima semana.

Quem falou com a imprensa foi o zagueiro Igor Rabello, que pode ganhar mais uma chance entre os titulares contra os gaúchos. O jogador destacou que a disputa de várias competições exige que grande parte do elenco possa atuar.

"Todo mundo quer jogar e quanto mais competições melhor. A gente sempre procura pensar na semana. O próximo jogo é contra o Grêmio e vamos pensar no Grêmio. Já conhecemos a equipe deles, mas o Jair ainda vai conversar conosco", disse.

Igor Rabello também comentou a possível chegada de reforços para a sequência da temporada. O lateral direito Arnaldo foi confirmado e o presidente Carlos Eduardo Pereira não descartou a chegada de mais jogadores.

"O grupo do Botafogo é forte e provou esse ano em duas competições. Vamos receber da melhor forma os jogadores que forem chegar. Infelizmente temos companheiros lesionados na lateral", declarou. Além de Arnaldo, a diretoria alvinegra tenta o empréstimo de outro lateral direito: Madson, do Vasco. Os botafoguenses esperam resposta dos cruzmaltinos para fechar o negócio.

Conteúdo Patrocinado