United visita Southampton para se recuperar de queda na Liga dos Campeões

São Paulo, SP

19-09-2015 20:00:24

Depois de uma derrota no meio da semana para o PSV Eindhoven, pela estreia na Liga dos Campeões, o Manchester United quer esquecer o revés sofrido conseguindo um triunfo no Campeonato Inglês. Para isso, terá de conseguir superar o Southampton, no Saint Mary Stadium, no próximo domingo, às 12h (Horário de Brasília).

Quando perguntado sobre qual era o plano que usaria para tentar superar o Southampton, Van Gaal respondeu dizendo que executará a mesma preparação de sempre, e que não haveria um planejamento especial para esta partida.

"Eu me apronto para todos os jogos da mesma maneira, no mesmo procedimento e com a mesma quantidade de reuniões. Queremos ajudar os jogadores a atuar no confronto contra o Southampton e vencê-lo. Isso é o que estamos fazendo como a equipe, mas os jogadores têm de corresponder, é claro", explicou o comandante.

Luke Shaw, lesionado gravemente no jogo de terça-feira contra o PSV, teve a perna quebrada, passou por cirurgia e irá desfalcar os Red Devils por um longo período. Van Gaal ainda não indicou o nome que será seu substituto na lateral-esquerda, mas já sinalizou algumas opções.

“É preciso construir de novo uma combinação com o lateral e o jogador que atua na ponta esquerda, em sua frente. Memphis e Shaw era uma combinação muito boa e agora é preciso construir uma nova e isso é difícil, como também é difícil para o jogador que assumir a vaga. Mas nós temos Blind, Rojo e Ashley Young, que são bons substitutos”, completou.

Deixe seu comentário