United visita Southampton para se recuperar de queda na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
United visita Southampton para se recuperar de queda na Liga dos Campeões

United visita Southampton para se recuperar de queda na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2015 às 20:00

São Paulo, SP

Manchester tenta reencontrar caminho da vitória depois de derrota para o PSV na Liga dos Campeões (Foto: Olaf Kraak/AFP)
Manchester tenta reencontrar caminho da vitória depois de derrota para o PSV na Liga dos Campeões (Foto: Olaf Kraak/AFP)


Depois de uma derrota no meio da semana para o PSV Eindhoven, pela estreia na Liga dos Campeões, o Manchester United quer esquecer o revés sofrido conseguindo um triunfo no Campeonato Inglês. Para isso, terá de conseguir superar o Southampton, no Saint Mary Stadium, no próximo domingo, às 12h (Horário de Brasília).

Quando perguntado sobre qual era o plano que usaria para tentar superar o Southampton, Van Gaal respondeu dizendo que executará a mesma preparação de sempre, e que não haveria um planejamento especial para esta partida.

"Eu me apronto para todos os jogos da mesma maneira, no mesmo procedimento e com a mesma quantidade de reuniões. Queremos ajudar os jogadores a atuar no confronto contra o Southampton e vencê-lo. Isso é o que estamos fazendo como a equipe, mas os jogadores têm de corresponder, é claro", explicou o comandante.

Luke Shaw, lesionado gravemente no jogo de terça-feira contra o PSV, teve a perna quebrada, passou por cirurgia e irá desfalcar os Red Devils por um longo período. Van Gaal ainda não indicou o nome que será seu substituto na lateral-esquerda, mas já sinalizou algumas opções.

“É preciso construir de novo uma combinação com o lateral e o jogador que atua na ponta esquerda, em sua frente. Memphis e Shaw era uma combinação muito boa e agora é preciso construir uma nova e isso é difícil, como também é difícil para o jogador que assumir a vaga. Mas nós temos Blind, Rojo e Ashley Young, que são bons substitutos”, completou.

Conteúdo Patrocinado