Treinador sofre infarto durante partida na Romênia, mas está em situação estável - Gazeta Esportiva
Treinador sofre infarto durante partida na Romênia, mas está em situação estável

Treinador sofre infarto durante partida na Romênia, mas está em situação estável

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2019 às 21:33

São Paulo, SP


O técnico do Dínamo Bucareste, Eugen Neagoe, sofreu um infarto durante a partida contra o Universitatea Craiova, em partida válida pelo Campeonato Romeno. O comandante perdeu a consciência, enquanto os jogadores entraram em desespero dentro de campo, temendo pelo pior. Depois de uma ambulância retirar o treinador do estádio, a partida foi retomada.


Pouco antes do momento do desmaio, as imagens da transmissão da partida flagraram Neagoe ofegante, tapando a boca com a mão e com uma feição assustada, enquanto um membro da comissão técnica lhe oferece água. Logo em seguida, o treinador caiu desacordado, já sem imagens da transmissão.






O choque dos jogadores ao ver a cena se intensificou por conta de uma lembrança: há três anos, o camaronês Patrick Ekeng, jogador do Dínamo Bucarest, sofreu um infarto em campo e acabou falecendo. No entanto, de acordo com o jornal romeno "Gazeta Sporturilor", Neagoe chegou ao hospital consciente e encontra-se em situação estável. Mesmo assim, passará a noite sob observação médica. Enquanto isso, a partida foi reiniciada após 15 minutos de paralisação.









Conteúdo Patrocinado