Samuel Eto'o é alvo de brincadeiras em seu aniversário e fica irritado - Gazeta Esportiva
Samuel Eto'o é alvo de brincadeiras em seu aniversário e fica irritado

Samuel Eto'o é alvo de brincadeiras em seu aniversário e fica irritado

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2017 às 19:54

São Paulo, SP

O experiente atacante camaronês Samuel Eto'o completou 36 anos nesta sexta-feira. Durante o treino de sua equipe, o Antalyaspor, da Turquia, o jogador recebeu uma "homenagem" dos companheiros de time, e não gostou muito.

Um bolo de aniversário foi levado até o gramado e todo o elenco se juntou para cantar parabéns ao atacante. Porém, ao invés de os atletas começarem a comer, eles preferiram sujar Eto'o com o bolo, jogando por todo o corpo do africano.

Eto'o não gostou da brincadeira em seu aniversário (Foto: Reprodução)
Eto'o não gostou da brincadeira em seu aniversário (Foto: Reprodução)


Samuel, contudo, não aprovou a brincadeira. Claramente contrariado, ele reclamou com os autores da "homenagem", gesticulando bastante. Depois, ainda no gramado, pegou garrafas de água para se limpar.

O Antalyaspor, de Eto'o, ocupa o sexto lugar na atual edição do Campeonato Turco, com 35 pontos em 23 jogos. A equipe ainda sonha com uma vaga em competições europeias da próxima temporada.

O camaronês foi um dos principais atacantes da última década, se destacando muito por Barcelona e Inter de Milão, clubes pelos quais foi campeão europeu. Além destas equipes, ainda passou por Real Madrid, Chelsea, Sampdoria e Everton, entre outros.

Conteúdo Patrocinado