Rafael Silva revela alegria com a volta do futebol na China - Gazeta Esportiva
Rafael Silva revela alegria com a volta do futebol na China

Rafael Silva revela alegria com a volta do futebol na China

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2020 às 17:43 • Atualizado: 08/07/2020 às 17:57

São Paulo, SP

Foto: Divulgação


O atacante Rafael Silva, que defende o Wuhan Zall, comentou sobre a empolgação para a volta da Superliga da China, marcada para o dia 25 de julho. A equipe do atleta brasileiro tem sede em Wuhan, onde a pandemia do novo coronavírus teve início. O local, no entanto, já está voltando aos poucos à rotina normal.

Para que fosse viável a retomada do futebol chinês, foi necessário haver uma alteração no modelo do campeonato, com os clubes sendo divididos em dois grupos com sedes únicas. De acordo com Rafel Silva, a alegria por voltar a atuar não depende do formato do torneio.

"Creio que todos nossos jogadores querem que as partidas voltem, independente do formato da competição. Depois de tudo que aconteceu e passamos por aqui, só de poder começar a liga já é uma alegria grande. Estamos ansiosos pro início do campeonato e tenho certeza que todos vão dar seu máximo em campo", disse o atacante.



Rafael Silva ainda destacou que a preparação do Wuhan Zall vem sendo bem feita, e que os jogadores estão focados para o retorno da Superliga da China.

"Estamos treinando há um bom tempo, conseguindo retomar o ritmo que vínhamos apresentando. Agora que já tem data definida pro início da liga, estamos firme nas atividades e focados no nosso objetivo. Queremos fazer uma boa temporada e superar todas dificuldades que tivemos até o momento", concluiu o jogador.

Conteúdo Patrocinado