Futebol Internacional

Manchester United estipula preço de R$ 844 milhões por Paul Pogba, diz jornal

São Paulo , SP
17/07/2019 11:08:45 — 17/07/2019 12:25:03

Em: Futebol, Futebol Internacional, Manchester United, Mercado da bola, Notícias, Real Madrid
Pogba é alvo do Real Madrid para a próxima temporada (Foto: Tony Ashby/AFP)

Principal alvo do Real Madrid, o meia Paul Pogba teve seu preço definido pelo Manchester United. Quem quiser contratar o francês, terá que pagar cerca de 200 milhões de euros (R$ 844,4 milhões) aos Diabos Vermelhos, segundo o jornal espanhol Marca.

Ainda de acordo com o periódico, o valor estipulado é um recado dos ingleses aos merengues ou a qualquer outro interessado no jogador de 26 anos: ou Pogba fica, ou deixa o clube com os cofres cheios. Com isso, o francês pode estar mais longe do Santiago Bernabéu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Apesar de ser um grande desejo do técnico Zinédine Zidane, o Real Madrid teria considerado o valor muito alto e não estaria disposto a liberar o montante pelo meia. Além disso, os madridistas estariam começando a se desgastar com a negociação, que parece cada vez mais difícil de se concretizar.

Pogba chegou ao Manchester United em 2016, depois de se destacar pela Juventus. Desde então, disputou 135 partidas, somando 31 gols e 29 assistências, acumulando também uma conquista da Copa da Liga Inglesa e uma da Liga Europa.