Feliz por 1º gol na volta ao Boca, Tevez ironiza rival na Libertadores

São Paulo, SP

30-07-2015 13:42:07

De volta ao Boca Juniors após 11 anos no exterior, Tevez pôde vibrar com seu primeiro gol no retorno na última quarta-feira, em jogo diante do Banfield, pela terceira fase da Copa Argentina. Depois de passar em branco contra Quilmes e Belgrano, o camisa 10 xeneize tentou com a bola rolando, mas só conseguiu balançar as redes em cobrança de falta.

Feliz e aliviado pelo gol, que ajudou o Boca Juniors a confirmar vaga nas oitavas de final da competição, e lucrar 573 mil pesos (cerca de R$ 210 mil) com a classificação, o argentino comentou sobre a campanha do rival River Plate na Copa Libertadores e afirmou não ter porquê rogar praga ao adversário, já que já tem um título continental na carreira, conquistado em 2003.

“Por alguma coisa eles estão aí, eles merecem. Não desejo mal a ninguém. Eu já a tenho”, polemizou com relação ao título da Copa Libertadores, conquista que o River Plate não consegue há 19 anos. A última vez que os Millonarios levantaram o título, Marcelo Gallardo – atualmente técnico – estava em campo.

A partida na cidade de Formosa, no norte da Argentina, província que fica mais perto do Paraguai do que de Buenos Aires, foi a primeira do Boca Juniors para cumprir a suspensão imposta pela Conmebol. Após o episódio do gás de pimenta na Bombonera, o Boca foi punido tendo que mandar quatro jogos fora de seus domínios em competições continentais.

Deixe seu comentário