Ex-Palmeiras fala sobre retorno do futebol na Eslovênia - Gazeta Esportiva
Ex-Palmeiras fala sobre retorno do futebol na Eslovênia

Ex-Palmeiras fala sobre retorno do futebol na Eslovênia

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2020 às 19:57

São Paulo, SP

Felipe Santos teve participação decisiva na vitória de virada do Maribor por 2x1 sobre o Domzale (Foto: Divulgação)


No último domingo, o Maribor venceu o Domzale de virada por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Esloveno. Um dos destaques do duelo foi Felipe Santos, atacante com passagens nas categorias de base de Palmeiras e Vasco. O brasileiro entrou no segundo tempo, fez a jogada que resultou no pênalti do gol de empate e ainda iniciou a do segundo, que sacramentou a vitória fora de casa. O jogador de 23 anos comentou sobre o retorno aos gramados.

“A sensação de voltar a jogar é muito boa. Foram três meses de espera até que tudo isso fosse superado. Ainda voltamos com uma vitória muito importante. Fico feliz por ter ajudado meus companheiros participando dos gols e me entregando dentro de campo. Isso prova que a gente não se entrega fácil e vamos fazer de tudo para buscar o bicampeonato nacional. Já estamos pensando na próxima partida”, disse.

Felipe Santos chegou no futebol esloveno em 2017, mas ao se destacar com a camisa do Ankaran Hrvatini, logo despertou a atenção do Maribor. Com a vitória do último domingo, a equipe soma 46 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Esloveno, 7 pontos atrás do líder Olimpija Ljubljana. O brasileiro também falou sobre as novas medidas de seguranças adotadas na volta do futebol.

“Estamos sendo cuidados desde que voltamos a treinar. Apesar de não ter mais casos no país, é importante seguirmos todos os protocolos estabelecidos. Ainda estamos jogando sem torcida, mas ao menos a rotina de treinos e jogos está de volta. É a nossa profissão e já estava com saudades de disputar uma partida”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado