Bravo admite que titularidade absoluta foi motivo de sua saída do Barça

São Paulo, SP

19-09-2016 13:19:09

Claudio Bravo revelou a verdadeira razão pela qual acabou se desligando do Barcelona. Após a imprensa espanhola veicular que o goleiro não estava disposto a figurar entre os reservas em algumas oportunidades, ele confirmou que sua escolha aconteceu realmente por não estar disposto a compartilhar a titularidade na meta catalã.

Apesar da saída repentina de Bravo para o Manchester City, dando adeus à equipe em que ganhou Liga dos Campeões, Copa do Rei e Campeonato Espanhol, o chileno assegurou que não possuía uma má relação com Ter Stegen, concorrente de posição e que costumava atuar exclusivamente em jogos de mata-mata.

“A presença de Ter Stegen não teve nada a ver com a minha saída. Não tínhamos má relação. Creio que nos beneficiávamos mutuamente, fui muito sincero. Não queria estar sentado no banco de reservas e o clube entendeu”, comentou Bravo em entrevista à rádio Cadena SER.

O goleiro chileno também procurou esclarecer sua relação com o Barcelona, agradecendo o fato do clube ter se interessado em renovar seu contrato e ressaltou todo o apoio recebido desde que chegou na Catalunha, em 2014, após boa campanha com o Real Sociedad.

“No Barcelona sempre me dediquei a fazer o melhor possível, sempre notei o apoio. O Barça me ofereceu uma renovação e eu agradeço, mas vendo qual era o projeto do clube, eu tinha que defender minha postura”, finalizou.

Deixe seu comentário