Barcelona planeja propor troca de Griezmann por Neymar com o PSG, diz jornal

São Paulo, SP

02-04-2020 14:06:37

Mesmo depois de não ter conseguido contratar Neymar no início da temporada europeia, o Barcelona ainda pensa em formas de contar com o retorno do brasileiro. Segundo a rede de televisão britânica Sky Sports, os catalães estariam dispostos a trocar o francês Antoine Griezmann, principal contratação do clube para 2019/20, pelo camisa 10 da Seleção Brasileira.

De acordo com o veículo, o Barça planeja oferecer Griezmann, cujo passe está avaliado em 100 milhões de euros (cerca de R$ 571 milhões), mais uma parte em dinheiro para obter o principal jogador do Paris Saint-Germain, que teve seu preço estabelecido em 150 milhões de euros (cerca de R$ 857 milhões).

O Barcelona entende que a liberação do francês também possibilitaria a chegada do argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão, que é atualmente um dos principais desejos da equipe. A troca com o PSG seria uma forma de garantir as duas contratações sem prejudicar o orçamento do clube, muito afetado pela pandemia do novo coronavírus.


Com contrato até 2022, Neymar já viu seu antigo time demonstrar interesse em seu retorno diversas vezes. O filho do treinador Quique Setién, inclusive, afirmou que torce pela volta do brasileiro ao Camp Nou.

Desde que chegou ao futebol francês, o camisa 10 foi às redes 66 vezes em 76 partidas, e o PSG conquistou dois títulos da Ligue 1, uma Copa da França, uma Copa da Liga e um troféu dos Campeões. Já Griezmann tem 37 jogos disputados e 14 gols em sua primeira temporada com a camisa azul-grená.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário