Ashley Cole deve trocar Roma pelo futebol dos Estados Unidos - Gazeta Esportiva
Ashley Cole deve trocar Roma pelo futebol dos Estados Unidos

Ashley Cole deve trocar Roma pelo futebol dos Estados Unidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2016 às 17:20

São Paulo, SP

Passagem de Ashley Cole pela Roma não deu o resultado esperado (Foto: AFP)
Passagem de Ashley Cole pela Roma não rendeu o resultado esperado (Foto: AFP)


O lateral esquerdo Ashley Cole deve ter um novo clube nesta janela de transferências. Pouco utilizado na Roma, da Itália, o jogador de 35 anos possui uma proposta do Los Angeles Galaxy e deve acertar sua ida para o futebol dos Estados Unidos.

Segundo o jornal britânico The Guardian, a equipe de Los Angeles está confiante que conseguirá convencer o lateral a romper seu contrato com o clube italiano, que se encerra em junho de 2016, já que o jogador sequer entra nos jogos de sua atual equipe.

Na Roma desde 2014, Ashley Cole jogou por apenas 11 partidas no Campeonato Italiano da última temporada e sequer atuou nesta edição, não chegando nem perto de repetir o sucesso que teve com as camisas de Arsenal e Chelsea, já que, somando as passagens nas duas equipes de Londres, o jogador conquistou três Campeonatos Ingleses e sete Copas da Inglaterra, além do título da Liga dos Campeões da Uefa pelos Blues.

Se Ashley Cole aceitar a proposta do Los Angeles Galaxy, irá atuar apenas em sua terceira liga após cerca de 18 anos de carreira, já que passou grande parte do período como profissional jogando no Campeonato Inglês.

Conteúdo Patrocinado