Arsenal recebe o Lincoln City pela Copa da Inglaterra; City visita Boro - Gazeta Esportiva
Arsenal recebe o Lincoln City pela Copa da Inglaterra; City visita Boro

Arsenal recebe o Lincoln City pela Copa da Inglaterra; City visita Boro

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2017 às 09:09

São Paulo, SP

O principal torneio nacional britânico, o Campeonato Inglês, dará espaço neste final de semana para a realização das partidas de outro torneio: a Copa da Inglaterra, que terá suas partidas pelas quartas de final. No sábado, às 9h15 (de Brasília), o Manchester City visita o Middlesbrough.


Com partida importante pelas oitavas de final da Liga dos Campeões no meio da semana, diante do Monaco, o técnico Pep Guardiola deverá mandar um time misto para o duelo doméstico, já que a competição não é um das proridades dos Citizens para esta temporada.




Foto:  BEN STANSALL/AFP
Com Wenger contestado, Gunners recebem Lincoln City - Foto: BEN STANSALL/AFP




Ainda no sábado, às 14h30 (de Brasília) é a vez do Arsenal receber o Lincoln City no Emirates Stadium. E os Gunners deverão jogar pela vitória para aliviar a pressão sobre Arsene Wenger, treinador da equipe. A cobrança se intensificou após a eliminação da Liga dos Campeões, que veio com um vexatório revés por 5 a 1 diante do Bayern de Munique, dentro de casa. E o descontamento da torcida é perfeitamente normal aos olhos do técnico.


"Trabalhei muito duro por 20 anos para fazer nossa torcida feliz. Quando se perde os jogos, eu entendo eles não estarem felizes. Não posso julgar isso, não estou em posição. Vivo meu trabalho dia após dia com completo comprometimento. Creio que mostrei, desde que estou aqui, que antes de tudo eu amo esse clube, sou leal a esse clube e tomo as decisões certas por esse clube", comentou Wenger.


O Tottenham terá duelo em casa, no White Hart Lane, contra o Millwall, às 11h (de Brasília), e na segunda-feira ocorre o grande atrativo desta rodada da Copa da Inglaterra: o clássico entre Chelsea e Manchester United, às 16h45(de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, em Londres.


Todos os confrontos do final de semana pela Copa da Inglaterra:


Sábado:

9h15 - Middlesbrough x Manchester City
14h15 - Arsenal x Lincoln City


Domingo:

11h - Tottenham x Millwall


Segunda-feira:

16h45 - Chelsea x Manchester United

Conteúdo Patrocinado