Seleção feminina empata com o Japão em torneio nos Estados Unidos

São Paulo, SP

27-07-2017 22:11:54

A Seleção feminina fez sua estreia no Torneio das Nações, nesta quinta-feira, e saiu com empate por 1 a 1 com o Japão, em jogo realizado no estádio CenturyLink, em Seattle, nos Estados Unidos. Os gols foram já no segundo tempo, marcados por Momiki e Camila, que empatou já no fim.

Em jogo pouco movimentado na primeira etapa, a Seleção esteve mais perto do gol aos 13, quando Marta parou em defesa da goleira japonesa. Aos 37, a estrela da equipe, mais uma vez, finalizou para intervenção da arqueira. Aos 42, foi a vez das asiáticas se aproximarem do tento, mas Bárbara salvou a equipe de Emily Lima.

Na segunda etapa, a partida seguiu parelha, mas a rede balançou. Momiki, livre na área, recebeu cruzamento e, de cabeça, superou Bárbara, abrindo o placar. Depois, Emily tentou mudar o time, fazendo substituições.

Aos 42, quando o duelo já se encaminhava para o final, Camila dominou e, de fora da área, acertou belo chute. A goleira japonesa até tocou na bola, mas não foi o suficiente: 1 a 1, placar final.

No próximo domingo, às 21 horas (de Brasília), o Brasil terá o segundo jogo na competição entre seleções, diante das anfitriãs norte-americanas. O duelo acontece no Qualcomm Stadium, em San Diego.

Deixe seu comentário