Seleção Brasileira perde e anfitriãs levam o título do Torneio da França

São Paulo, SP

07-03-2020 18:52:49

O Brasil enfrentou a seleção francesa neste sábado e perdeu por 1 a 0, em duelo válido pela 2ª rodada do Torneio da França, em Valenciennes. A vitória garantiu o título das anfitriãs, que somaram seis pontos nos dois primeiros jogos e já não podem mais ser alcançadas.

Já a Seleção Brasileira soma um ponto no campeonato, após empate sem gols com a Holanda na estreia. Na próxima terça-feira, as brasileiras fecham sua participação em duelo contra o Canadá, às 15h (Brasília).

Brasil perdeu para a França (Foto: Francois Lo Presti/AFP)

O único gol do jogo saiu aos nove minutos do segundo tempo. A lateral Karchaoui colocou bela bola em profundidade para Majri pelo lado esquerdo; a atacante cruzou de primeira e encontrou Gauvin livre entre as defensoras brasileiras. A meia-campista até cabeceou no centro, mas Bárbara não conseguiu fazer a defesa à queima roupa. 1 a 0 França.

A melhor chance brasileira surgiu aos 26. Duda é lançada em profundidade no ataque, ganha da marcação e fica cara a cara com a goleira francesa. A atacante bateu por cobertura, mas a bola passou por cima do travessão.

Deixe seu comentário