São José libera atletas da equipe feminina por conta da paralisação do calendário - Gazeta Esportiva
São José libera atletas da equipe feminina por conta da paralisação do calendário

São José libera atletas da equipe feminina por conta da paralisação do calendário

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2020 às 19:05

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o São José anunciou a liberação de todas as atletas e membros da comissão técnica que compõem a equipe feminina. A decisão foi tomada devido à paralisação por tempo indeterminado das competições das quais o time de São José dos Campos participa.

O Campeonato Paulista estava marcado para ter início na primeira semana de abril. Já o Campeonato Brasileiro estava em andamento, com quatro rodadas disputadas. No momento, o São José ocupa a 11ª colocação, com seis pontos.

São José orientará jogadoras a treinarem em suas residências (Foto: Divulgação/PMSJC)


Confira abaixo a nota do clube na íntegra:

"O São José Desportivo vem a público comunicar a liberação das atletas e membros da comissão técnica associados ao São José Futebol Feminino de suas atividades regulares a fim de contribuir com a prevenção e medidas para impedir a disseminação do coronavírus (COVID -19).

A decisão foi pautada na suspensão, por tempo indeterminado, das competições da Confederação Brasileira de Futebol e da Federação Paulista de Futebol. O objetivo é que as jogadoras fiquem em quarentena mantendo a forma física em suas residências através dos treinos programados pela comissão técnica, até segunda ordem".

Conteúdo Patrocinado