São José libera atletas da equipe feminina por conta da paralisação do calendário

São Paulo, SP

18-03-2020 19:05:10

Nesta quarta-feira, o São José anunciou a liberação de todas as atletas e membros da comissão técnica que compõem a equipe feminina. A decisão foi tomada devido à paralisação por tempo indeterminado das competições das quais o time de São José dos Campos participa.

O Campeonato Paulista estava marcado para ter início na primeira semana de abril. Já o Campeonato Brasileiro estava em andamento, com quatro rodadas disputadas. No momento, o São José ocupa a 11ª colocação, com seis pontos.

Confira abaixo a nota do clube na íntegra:

"O São José Desportivo vem a público comunicar a liberação das atletas e membros da comissão técnica associados ao São José Futebol Feminino de suas atividades regulares a fim de contribuir com a prevenção e medidas para impedir a disseminação do coronavírus (COVID -19).

A decisão foi pautada na suspensão, por tempo indeterminado, das competições da Confederação Brasileira de Futebol e da Federação Paulista de Futebol. O objetivo é que as jogadoras fiquem em quarentena mantendo a forma física em suas residências através dos treinos programados pela comissão técnica, até segunda ordem".

Deixe seu comentário