Palmeiras e São Paulo ficam no empate pelo Brasileirão Feminino

São Paulo, SP

06-06-2021 19:35:10

Classificados para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino, Palmeiras e São Paulo entraram em campo neste domingo, no estádio do Canindé, pela 13ª rodada da competição. Com uma expulsão para cada lado, o Choque-Rei terminou empatado por 1 a 1.

Com vaga garantida no mata-mata do Brasileirão, o Palmeiras teve vantagem na partida e controlou a maior parte das ações ofensivas. Ainda assim, o São Paulo foi quem abriu o placar na primeira etapa. A atacante Glaucia fez jogada individual pela esquerda e conseguiu escapar da marcação para deixar Carol de frente para a goleira Jully. A camisa 7 só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.

O Verdão empatou a partida logo na volta do intervalo. Bia Zaneratto acertou bom passe para Duda Santos, nas costas da defesa tricolor, e a atacante tocou na saída da goleira Carla. Próximo dos acréscimos, Ary Borges, do Palmeiras, e Gislaine, do São Paulo, acabaram sendo expulsas. As atletas se envolveram em uma confusão fora do lance e receberam o cartão vermelho.


As duas equipes ainda contam com mais dois compromissos na primeira fase da competição. O Palmeiras volta a campo no próximo domingo para encarar o Napoli-SC, na capital paulista, às 15h. O São Paulo, por sua vez, recebe o Real Brasília, às 15h, em Cotia.

Ainda neste domingo, o Santos, que também já está classificado para a próxima fase do Brasileirão Feminino, foi derrotado pelo Avaí Kindermann, em Santa Catarina, por 2 a 1.

Deixe seu comentário