Nycole comemora gol contra a Argentina, mas prioriza vitória da Seleção Brasileira

São Paulo, SP

18-09-2021 10:02:57

Após a vitória por 3 a 1 em jogo amistoso contra a Argentina nesta sexta-feira, novas caras de Seleção Brasileira feminina falaram sobre o sentimento de estar em campo com a camisa do Brasil e suas expectativas para o novo ciclo depois das Olimpíadas de Tóquio.

De volta ao time de Pia Sundhage, a atacante Nycole falou sobre a sensação de marcar com a camisa do Brasil, mas lembrou que o resultado positivo era o mais importante.

"Estou muito feliz, convocação passada tive a oportunidade de fazer a minha estreia e infelizmente não fiz o gol. Hoje, além do gol, saímos com a vitória, que é o mais importante. É o início de um ciclo e espero que possa ter outras oportunidades", comemorou Nycole.

Outra responsável pelo segundo gol brasileiro da noite no Estádio Amigão, na Paraíba, Bruninha falou na saída de campo. Na jogada, ela encontrou bom passe para Nycole finalizar com categoria.

"Foi muito importante. Um jogo muito disputado. Um clássico, aquele jogo gostoso de jogar. Eu tinha um sonho e posso dizer que eu realizei hoje o sonho de estar estreando com a Seleção Brasileira principal, dividindo com grandes atletas experientes e podendo ajudar com uma assistência", declarou Bruninha.

Deixe seu comentário