Mata-mata do Brasileirão feminino começa a ser decidido neste domingo

São Paulo, SP

13/08/22 | 20:00 - 13/08/22 | 20:24

Neste domingo, a fase mata-mata do Brasileirão feminino começa a ser decidida com Palmeiras, Corinthians e São Paulo em campo às 11 horas (de Brasília).

O Corinthians tem como adversário o Real Brasília, surpresa da competição. O duelo será promovido no Mané Garrincha. As equipes já se enfrentaram em duelo eliminatório neste ano pela Supercopa do Brasil. Na ocasião, o Timão venceu por 2 a 0.

Na última rodada da fase anterior, o Timão empatou por 2 a 2 com o Grêmio. Do outro lado, o Real Brasília venceu o Atlético-MG por 2 a 0. Com 32 pontos, a equipe de Arthur Elias ficou em quarto lugar, enquanto as adversárias ficaram logo atrás, na quinta posição, com 26 pontos. O Alvinegro chega com a marca de melhor defesa da competição, com 12 gols sofridos.

Ferroviária x São Paulo

Além disso, o São Paulo também entra em campo neste dia 14, no mesmo horário, e inicia a disputa com a Ferroviária, na Fonte Luminosa. O Tricolor ficou na vice-liderança, com 35 pontos, dois a menos que o primeiro colocado, Palmeiras. No jogo anterior à fase eliminatória, o São Paulo venceu o São José, por 3 a 1.

Já a Ferrinha fez 5 a 0 no Cresspom na 15ª rodada. A equipe de Araraquara ficou em sétimo lugar, com 24 pontos.

Grêmio x Palmeiras

Também às 11 horas, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. O Verdão terminou a primeira fase do torneio com 37 pontos, na liderança. Com 45 gols marcados, o Alviverde chega para as quartas com o melhor ataque da competição. Além disso, na última rodada, goleou o Esmac, por 4 a 1.

Para o duelo, o técnico Ricardo Belli não poderá contar com a lateral esquerda Manu e a meia Juliana, que estão em transição física.

Flamengo x Internacional

Já na segunda-feira, Internacional e Flamengo fecham os jogos de ida das quartas de final do Brasileiro Feminino. Coloradas e rubro-negras duelam às 20 horas, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário