De olho nas Olimpíadas, Seleção Brasileira Feminina enfrenta a França

São Paulo, SP

06-03-2020 20:00:29

A Seleção Brasileira feminina entra em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), para enfrentar a França, no Stade du Hainaut. O Brasil vem de empate contra a Holanda, o que significa que Pia Sundhage segue invicta no comando da Seleção Canarinho. Em nove amistosos após a Copa do Mundo, foram seis vitórias e três empates.

Para esta partida, o Brasil deve manter a formação do jogo contra a Holanda, considerado o maior desafio enfrentado por Pia no comando da Seleção, até então. O fator casa pode pesar a favor das francesas, mas a equipe de Marta e companhia teve ótimo desempenho, apesar de um comportamento muito defensivo.

A França vem de vitória contra o Canadá, último adversário do Brasil na competição. O placar positivo de 1 a 0 serviu para dar mais moral à equipe francesa, que é tida como favorita para conquistar o torneio.

O outro jogo desta rodada será entre Holanda, que empatou com o Brasil na primeira rodada, e Canadá, seleção derrotada pela França. O duelo acontece no estádio Stade de l'Épopée, na cidade de Calais, no mesmo dia do jogo do Brasil, porém às 15h00.

Deixe seu comentário