Corinthians encerra parceria com Audax e terá time próprio em 2018 - Gazeta Esportiva
Corinthians encerra parceria com Audax e terá time próprio em 2018

Corinthians encerra parceria com Audax e terá time próprio em 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2017 às 12:29

São Paulo, SP

A parceria entre Corinthians e Grêmio Osasco Audax para a formação de um time feminino chegou ao fim nesta terça-feira. Em nota oficial, o Timão anunciou que irá administrar sua própria equipe na temporada de 2018.

Em dois anos de parceria, o Corinthians/Audax conquistou a Copa do Brasil, em 2016, e a Copa Libertadores da América, em 2017. A equipe paulista também ficou com a segunda colocação do Campeonato Brasileiro desta temporada.

Parceria entre Corinthians e Audax durou dois anos (foto: divulgação/corinthians)


Segundo a diretoria do clube, o planejamento para 2018 já está sendo realizado, e nos próximos dias mais informações sobre a formação de um novo elenco serão divulgadas.

Em nota, o Corinthians, em nome do presidente Roberto de Andrade, agradeceu Mário Teixeira, presidente do Audax. "Agradece (...) pelos anos de parceria e deseja sucesso ao time osasquense na sequência do trabalho", escreveu o clube em seu site oficial.

Campeão do Brasileirão sob o comando do técnico Fábio Carille, o time masculino do Timão irá disputar a Copa Libertadores de 2018. O regulamento da Conmebol exige que os clubes participantes do torneio tenham equipes femininas a partir de 2019 para a disputa do torneio.

Conteúdo Patrocinado