Gazeta Esportiva

Brasileirão Feminino passará a ter transmissão do TikTok

São Paulo, SP

13/08/21 | 20:13

A CBF anunciou nesta sexta-feira que o Campeonato Brasileiro Feminino terá mais um meio de transmissão. A partir dos primeiros confrontos das quartas de final da competição, o torcedor poderá acompanhar seu time gratuitamente pelo aplicativo de vídeos Tiktok.

Segundo a CBF, a transmissão será feita através da página do canal Desimpedidos no aplicativo, além do perfil do próprio Brasileirão Feminino.

''Pela primeira vez o TikTok irá transmitir o futebol feminino, dando ainda mais visibilidade para o esporte. Estamos muito animados com essa parceria com a CBF, reafirmando a plataforma como um destino para quem busca conteúdo esportivo”, comentou Harish Sarma, diretora de desenvolvimento de negócios de conteúdo do TikTok.

A primeira transmissão será feita neste sábado, para a partida de ida das quartas de final entre Grêmio e Palmeiras. As semifinais e final também já têm transmissão confirmada pelo aplicativo.

''A chegada do TikTok é mais um passo importante na valorização e aumento da visibilidade do Brasileirão Feminino. O torcedor passa a contar com mais uma opção acessível e gratuita para acompanhar os jogos. O futebol feminino tem um componente muito natural que é o potencial de engajamento e a possibilidade de bater cada vez mais recordes de audiência, e tenho certeza que essa parceria vai se mostrar muito efetiva nesse sentido'', comentou Aline Pellegrino, coordenadora de competições da CBF.

 

Deixe seu comentário