Atual campeão, Corinthians vence Napoli-SC na abertura do Brasileirão Feminino - Gazeta Esportiva
Atual campeão, Corinthians vence Napoli-SC na abertura do Brasileirão Feminino

Atual campeão, Corinthians vence Napoli-SC na abertura do Brasileirão Feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2021 às 22:01

São Paulo, SP

Na abertura do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians venceu o Napoli-SC por 3 a 0, neste sábado, no Parque São Jorge.

Atual campeão da competição, o Alvinegro abriu o placar logo aos cinco minutos com a estreante Jheniffer. Na segunda etapa, Gabi Nunes  ampliou de cabeça, enquanto Gabi Zanotti fechou o triunfo do Timão, também de cabeça.


Como foi o único clube que venceu no Brasileirão até o momento, o Timão vai dormir na ponta da tabela. Já o Napoli-SC, que faz sua primeira participação na primeira divisão nacional, está na lanterna.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira para enfrentar a Ferroviária, atual campeã da Libertadores Feminina, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o Napoli recebe o Flamengo.

São Paulo empata com o Grêmio em Cotia, e Santos busca a igualdade diante do Inter em Porto Alegre

Outras duas partidas do Brasileirão Feminino também foram realizadas neste sábado. Em Cotia, São Paulo e Grêmio empataram em 1 a 1. Já no segundo tempo, Carol colocou o Tricolor em vantagem, mas Eudimilla deixou tudo igual.

Em Porto Alegre, Internacional e Santos também ficaram no 1 a 1. O Colorado saiu na frente com Fabiana, com apenas dois minutos de partida, mas Júlia, Já na etapa final, empatou.

Os dois times gaúchos retornam aos gramados na quarta-feira. Enquanto o Inter visita o Bahia, o Grêmio recebe o Cruzeiro pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. Na quinta-feira, Santos e São Paulo se enfrentam na vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado