Gazeta Esportiva

Especulado fora do PSG, Neymar tira foto com Benzema, do Real Madrid

De férias após sofrer uma entorse no tornozelo direito em amistoso preparatório para a Copa América, Neymar apareceu em uma foto com Karin Benzema, do Real Madrid. O atacante francês registrou o encontro com o craque brasileiro em suas redes sociais e prontamente criou um alvoroço entre os fãs merengues.

Especulado fora do Paris Saint-Germain depois de o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, garantir que não tem interesse em contar com jogadores com comportamento de “popstar” no elenco, Neymar passou a ter seu nome vinculado ao Barcelona e também ao Real Madrid.

Com a foto ao lado de Benzema, muitos fãs do Real Madrid se empolgaram em relação à possível contratação de Neymar, embora recentemente o clube tenha assinado com Hazard, Rodrygo, além de Vinícius Jr, que chegou no início da última temporada europeia.

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 30 de junho de 2022, no entanto, seu vínculo com o clube francês não tem multa rescisória até o fim da temporada 2019/2020. A partir da temporada 2020/2021, qualquer clube que queira contratar o brasileiro teria de desembolsar nada mais, nada menos que 215 milhões de euros, segundo o jornal Sport, da Catalunha.

Exit mobile version