Cruzeiro oficializa proposta por Moreno, mas salários não agradam - Gazeta Esportiva
Cruzeiro oficializa proposta por Moreno, mas salários não agradam

Cruzeiro oficializa proposta por Moreno, mas salários não agradam

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

07/12/2016 às 14:09

Belo Horizonte, MG

Alto salário do atacante pode ser entrave na negociação - Foto: Aizar Raldes/AFP
Alto salário do atacante pode ser entrave na negociação - Foto: Aizar Raldes/AFP


Em busca de reforçar seu elenco para a próxima temporada, o Cruzeiro foi atrás de um de seus talismãs. A diretoria da Raposa abriu negociações com o atacante Marcelo Moreno, que contabiliza duas passagens pela Toca da Raposa II, em uma delas sendo campeão brasileiro. O jogador está no futebol chinês, mas fica sem contrato no fim deste ano.

A Raposa fez uma proposta tentadora, segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva, com salários altos, entretanto, dentro da realidade do clube. O empresário do atleta, Fabiano Farah, porém, não gostou dos valores e rejeitou os números. O Cruzeiro ainda estuda subir o valor.

Na última semana, Moreno deixou claro, em entrevista à Rádio Itatiaia, o desejo de retornar ao Cruzeiro, sobretudo, neste momento que está praticamente sem contrato com o futebol chinês. O jogador tem grande identificação com a camisa cinco estrelas.

Se retornar a Raposa, Moreno vai disputar posição com Ramon Ábila e Willian Bigode. O argentino chegou ao Cruzeiro bem, mas perdeu espaço com o técnico Mano Menezes. Já o camisa 9, ganhou a titularidade depois de uma temporada com altos e baixos, mas não conta com carinho do torcedor. Enquanto isso, Moreno é o maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro, com 45 gols.

 

Conteúdo Patrocinado