Corinthians anuncia três patrocinadores pontuais para decisão do Paulista - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia três patrocinadores pontuais para decisão do Paulista

Corinthians anuncia três patrocinadores pontuais para decisão do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2017 às 22:25

São Paulo, SP

O torcedor que assistir ao jogo entre Corinthians e Ponte Preta, válido pela grande final do Campeonato Paulista de 2017, irá notar que o Timão terá novos patrocinadores nos uniformes. Na noite deste sábado, o clube anunciou três patrocinadores pontuais para a decisão da competição: Universidade Brasil, SEMP e Best Way Group.

A Universidade Brasil apareceu na camisa do time corintiano no primeiro jogo da final. A organização já havia confirmado o patrocínio para a segunda partida, que contará com o logo da Universidade no peito e com a sigla UNIESP nos omoplatas.

O Corinthians já teve o patrocínio da Universidade Brasil no primeiro jogo da final (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Já a SEMP e o Best Way Group estarão posicionados nos shorts dos jogadores do Timão. Na primeira partida, em Campinas, apenas o patrocínio da fornecedora de materiais esportivos esteve presente.

A SEMP TCL é uma joint-venture entre a marca brasileira SEMP e a multinacional chinesa TCL Corporation. Já o Best Way Group trabalha com softwares próprios de computadores para os clientes. O Timão ainda contará com o patrocínio de Nike, Alcatel, Foxlux e Minds no jogo deste domingo.

Desde o último mês o Corinthians segue sem patrocínio master em seu uniforme. A Caixa Econômica Federal manteve vínculo com o clube paulista entre 2012 e abril de 2017, mas não mostrou interesse em estender o contrato por mais um ano.

Conteúdo Patrocinado