Gazeta Esportiva

Companheiros Weverton e Gustavo Gomez protagonizam discussão acalorada em campo

(Imagem: Reprodução/Premiere)

Dominado pelo Fortaleza no primeiro tempo, o Palmeiras sofreu o único gol da partida disputada neste sábado durante a metade inicial. Nos minutos finais da etapa, Weverton e o capitão Gustavo Gomez tiveram uma discussão acalorada dentro do gramado do Estádio Castelão.

Aos 38 minutos, diante da marcação de Gomez, David chutou de fora da área e Weverton deu rebote. Róbson, então, completou para o gol. Três minutos depois, com o jogo parado, o goleiro deixou a área e, como queria que seu capitão reclamasse com o árbitro, empurrou-o na direção do juiz, o que  iniciou o áspero bate-boca.

Escolhido por Abel Ferreira para usar a tarja de capitão, Gomez caminhou na direção do banco de reservas, possivelmente para se queixar de Weverton. O jovem Danilo, apontando com os dedos indicadores para a própria cabeça, pediu calma ao paraguaio e os reservas Jailson e Willian também procuraram contê-lo.

De acordo com o Premiere, a assessoria de imprensa comunicou que Weverton e Gustavo Gomez não concederiam entrevista na saída para o intervalo. O atacante Rony conversou com a reportagem, mas não foi questionado sobre a discussão entre os companheiros.

No final da partida, vencida por 1 a 0 pelo Fortaleza, Gomez concedeu entrevista em campo e tratou de minimizar a discussão com Weverton. De acordo com o zagueiro paraguaio, os dois conversaram durante o intervalo e resolveram a situação.

Exit mobile version