Com escassez na posição, Galo terá volante do futebol alemão em julho

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

09-01-2017 19:43:45

Precisando de volantes urgentemente, já que perdeu Leandro Donizete para o Santos, e Júnior Urso, que retornou de empréstimo ao futebol chinês, ambos nesta janela de transferências, o Atlético-MG deve ter Roger Bernardo, atualmente no Ingolstadt, da Alemanha.

O jogador tem seu contrato encerrando no fim de junho com seu atual clube e estaria interessado em retornar ao futebol brasileiro. O Galo providenciou toda a situação e tem um pré-contrato assinado com o atleta. O restante da negociação será finalizado ainda nesta semana. O clube alemão ainda tenta a permanência do atleta, mas seu desejo em voltar a terras brasileiras fala mais alto no momento.

Existiu a expectativa de o Atlético conseguir adiantar esse tempo e anunciar Roger Bernardo já para começar a pré-temporada com o restante do elenco, agora, na Cidade do Galo. Isso, no entanto, não foi possível e o jogador deve chegar somente ao término da temporada europeia. Atualmente, o volante é titular em sua equipe e peça importante no esquema tático da equipe que luta contra a queda na Bundesliga.

Roger Bernardo tem 31 anos e 1,80m de altura. Ele tem passagens por Palmeiras, Ponte Preta, Figueirense, Guarani e Juventude no futebol brasileiro.

Deixe seu comentário