Com escassez na posição, Galo terá volante do futebol alemão em julho - Gazeta Esportiva
Com escassez na posição, Galo terá volante do futebol alemão em julho

Com escassez na posição, Galo terá volante do futebol alemão em julho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/01/2017 às 19:43

Belo Horizonte, MG

Precisando de volantes urgentemente, já que perdeu Leandro Donizete para o Santos, e Júnior Urso, que retornou de empréstimo ao futebol chinês, ambos nesta janela de transferências, o Atlético-MG deve ter Roger Bernardo, atualmente no Ingolstadt, da Alemanha.

O jogador tem seu contrato encerrando no fim de junho com seu atual clube e estaria interessado em retornar ao futebol brasileiro. O Galo providenciou toda a situação e tem um pré-contrato assinado com o atleta. O restante da negociação será finalizado ainda nesta semana. O clube alemão ainda tenta a permanência do atleta, mas seu desejo em voltar a terras brasileiras fala mais alto no momento.

Volante Bernardo está próximo de fechar com o Galo(Foto: AFP)
Volante Bernardo está próximo de fechar com o Galo(Foto: AFP)


Existiu a expectativa de o Atlético conseguir adiantar esse tempo e anunciar Roger Bernardo já para começar a pré-temporada com o restante do elenco, agora, na Cidade do Galo. Isso, no entanto, não foi possível e o jogador deve chegar somente ao término da temporada europeia. Atualmente, o volante é titular em sua equipe e peça importante no esquema tático da equipe que luta contra a queda na Bundesliga.

Roger Bernardo tem 31 anos e 1,80m de altura. Ele tem passagens por Palmeiras, Ponte Preta, Figueirense, Guarani e Juventude no futebol brasileiro.

Conteúdo Patrocinado