Futebol/Campeonato Paulista

Torcedores brigam e causam terror antes de Santos x Corinthians

São Paulo , SP
04/03/2018 14:45:24 — 04/03/2018 22:44:37

Em: Campeonato Paulista, Corinthians, Futebol, Santos

Antes mesmo do apito inicial, o clássico entre Santos e Corinthians deste domingo teve um episódio lamentável. Torcedores do Santos espancaram o soldador de 31 anos, Danilo da Silva dos Santos, torcedor do Corinthians, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, que, segundo o Portal G1, acabou falecendo. Além disso, outros veículos foram quebrados e outras quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo relato de internauta, membros de uma torcida organizada santista que estavam em um ônibus desceram para agredir a vítima, que dirigia seu carro. Após as agressões, o homem, muito ferido, foi levado ao Hospital Santa Marcelina. Outros carros foram danificados e uma moto foi queimada. Segundo a Polícia Militar de São Paulo, foram detidos 21 integrantes da Torcida Jovem.

Em campo, Santos e Corinthians se enfrentam às 17 horas (de Brasília) pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu.

Veja fotos da briga entre as torcidas




  • MESTRE DOS MAGOS

    Pra que isso ??? Bando de marginais. Acabem com a torcida Jovem ate os responsaveis se apresentarem para serem presos, e “espero”, condenados.

  • Leandro

    Lamentável! Ai vem o STJD e “pune” o Santos como fez com a Ponte! Qual a punição? Proibir a torcida rival de assistir aos jogos ! Mas pera? Não foi a torcida da casa que fez a baderna? Eles que devem ser punidos ! Brasil, o país da piada pronta !

  • Marcelo Facatutti

    Timinhos que jogam por uma bola

  • joão paulo

    São uns COVARDES, só fazem isso porque tão em bando com vários torcedores (marginais), se tivessem sózinhos iriam se cagar de medo.

    • Bruno Valdivino

      cara os corinthianos q armaram a emboscada , vc nem sabe de nada

  • Francisco

    Lamentável somos todos seres humanos independente de time, de religião etc. Tolerância zero para esse tipo de coisa.

  • Chico Guru

    SE É O PESSOAL DA MANCHA VERDE O TJD JÁ IRIA QUERER PUNIR O PALMEIRAS, DANDO MULTAS E AMEAÇANDO TIRAR O MANDO DE CAMPO, PERDER PONTOS OU SEI LA O QUE. ACHO QUE A GRANA DA LEILA INCOMODA MUITO ESSE PESSOAL DO TJD

    • RENATO

      MENOS MANÉ DEIXA DE VITIMSMO

    • Luiz Galiano

      quando o incidente acontece dentro do estádio e seus arredores, aí o TJD pune as torcidas, agora esse foi um caso isolado que aconteceu a mais de 50 km do estádio, é um assunto para a polícia resolver, dentro do estádio não houve incidente, pelo contrário a torcida do Santos deu um exemplo de ordem e civilidade, com muitas crianças e familias dentro do estádio.

  • Carlos Chakal

    O importante é que teremos um bandido a menos no Brasil!
    #morteaosgambás

  • fabio jose pereira

    Vamos ver agora qtos santistas morrerão !!!

  • Chico Guru

    Em vez das torcidas unifirmizadas brigarem entre si deveriam se reunir para protestar contra essa semverg0nhice que esta acontecendo no futebol brasileiro onde o corintia está sendo escandalosamente ajudado pelas arbitragens em nossos campeonatos. O que aconteceu ontem contra o peixe foi caso de p0lícia, o juiz roubou na cara dura pq sabe que não vai dar em nada. ABAIXO OS ÁRBITROS CORRUPT0S

  • APARECIDO CAETANO DE SOUZA

    SOU SANTISTA, MAS DESAPROVO E TIPO DE ATITUDE SELVAGEM. SE HOUVESSE UMA LEI QUE PUNISSEM RIGOROSAMENTE ESSES CRIMES BÁRBAROS E COVARDES, ESTARÍAMOS HOJE COM ESTÁDIOS CHEIOS COMO ANTIGAMENTE E COM AS DUAS TORCIDAS; LOGICAMENTE CADA UMA DO SEU LADO, COMO ACONTECIA ATÉ A DÉCADA DE 90. QUANDO MORAVA EM SÃO PAULO, HOJE ESTOU MORANDO EM BAURU, EU FUI NO MORUMBI PACAEMBU…ASSISTIR JOGOS TRANQUILAMENTE E GRAÇAS A DEUS NUNCA ACONTECEU NADA COMIGO E NEM COM MEUS AMIGOS, LÓGICO QUE TINHA ALGUNS ENTREVEROS SIM; MAS PASSÁVAMOS LONGE. EMBORA ACHO QUE QUEM FAZ SUA SEGURANÇA É VOCÊ PRÓPRIO EVITANDO ESSES CONFRONTOS BESTIAIS ENTRE AS TORCIDAS. MAS ACRESCENTANDO AQUI MORANDO NO INTERIOR NÃO MUDA NADA DA CAPITAL; HOJE NÃO ARRISCO SAIR COM A FAMÍLIA PÁRA ASSISTIR JOGOS NEM COM TORCIDA ÚNICA.

  • APARECIDO CAETANO DE SOUZA

    O SER HUMANO HOJE QUER VIGAR E DESCONTAR SUAS FRUSTRAÇÕES NOS TORCEDORES DOS OUTROS TIMES, MENOS NOS DO SEU, TACHANDO-OS COMO INIMIGOS MORTAIS SEM PERCEBER QUE UM DIA SEM SABER PODE PRECISAR DELE PARA SALVAR A SUA PRÓPRIA VIDA EM ALGUM ACIDENTE OU EM ALGUMA OCASIÃO DE UMA DOENÇA, NA MESA DE CIRURGIA, NUMA TRANSFUSÃO DE SANGUE ETC…, QUE TAL, E COMO SERIA BOM SE TODOS NÓS CURTÍSSEMOS JUNTOS UM BOM JOGO DE FUTEBOL, BASQUETE, VOLEIBOL, OU QUALQUER OUTRO EVENTO ESPORTIVO SÓ NA PAZ E HARMONIA. NÃO ESTÁ MUITO LONGE QUE ISSO ACONTEÇA, BASTA FAZERMOS COMO NA COPA DO MUNDO. SERÁ QUE ESTOU SENDO MUITO SONHADOR?

  • APARECIDO CAETANO DE SOUZA

    UMA IDEIA SERIA VENDER OS INGRESSOS ALEATORIAMENTE, ESPALHANDO OS NÚMEROS DAS CADEIRAS PELO ESTÁDIO INTEIRO, ASSIM NÃO FICARIA ACÚMULO DE TORCIDA EM UM LUGAR SÓ, E SERIA PROIBIDO O DONO DO LUGAR SAIR E PROCURAR OUTRO. SERIA BEM MAIS HUMANO E MENOS DISCRIMINANTE. E ESSA CULTURA INCUTIRIA EM CADA UM DOS TORCEDORES PROMOVENDO A PAZ NO PRÓXIMO QUE ESTÁ DO SEU LADO, ELE IRIA VER QUE QUEM ESTÁ ALI DO SEU LADO É UM SER HUMANO QUE ESTÁ TENTANDO SE DIVERTIR COMO VOCÊ, SE NÃO TIVER CAPACIDADE DE ENTENDER ISSO NÃO TEM CAPACIDADE DE ASSISTIR NADA E CONVIVER NA SOCIEDADE, É BOM JUNTAR SUAS TROUXINHAS E IR MORAR NA SELVA, SE HÁ QUE AINDA EXISTE SELVA!