Auxiliar Ednelson vê injustiça em derrota do Vasco no Morumbi - Gazeta Esportiva
Auxiliar Ednelson vê injustiça em derrota do Vasco no Morumbi

Auxiliar Ednelson vê injustiça em derrota do Vasco no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/07/2017 às 00:48 • Atualizado: 20/07/2017 às 00:49

Rio de Janeiro, RJ

Os vascaínos lamentaram bastante o tropeço que reabilitou o São Paulo (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Sem o técnico Milton Mendes, suspenso, o Vasco foi dirigido no Morumbi pelo auxiliar Ednelson Silva. E o treinador interino disse que a derrota para o São Paulo foi um duro castigo para o time de São Januário.

“Nosso sentimento era de que a gente poderia ter empatado ou mesmo vencido”, disse Ednelson. “Tivemos muitas chances de gol. No fim, o Rodrigo Caio tirou quase de dentro do gol”, acrescentou.

Para Ednelson, os seus comandados merecem ser elogiados pela dedicação demonstrada em campo. Os garotos que entraram no segundo tempo ganharam menção especial do comandante vascaíno.

“Usamos Evander, Paulinho e Guilherme. O Milton tem tranquilidade e paciência. Está preparando bem esses atletas para que eles aproveitem a oportunidade e tenham um bom desempenho”, comentou.

O zagueiro Rafael Marques foi além das palavras de Ednelson. Ele considera que o Vasco assumiu o controle da partida na maior parte do tempo. “O time pressionou, atacou. No segundo tempo, eles praticamente só se defenderam”, afirmou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, o Vasco não poderá contar com o atacante Thalles, advertido com o terceiro cartão amarelo. A expectativa da comissão técnica é de que o experiente Luis Fabiano tenha condições de voltar ao time.

Conteúdo Patrocinado