Após show de Neymar, Barça tenta manter liderança na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Após show de Neymar, Barça tenta manter liderança na Liga dos Campeões

Após show de Neymar, Barça tenta manter liderança na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2015 às 10:00 • Atualizado: 20/10/2015 às 15:31

São Paulo, SP

Grande destaque no último triunfo do Barça, Neyamr é uma das armas dos catalães (Foto: Josep Lago/AFP)
Grande destaque no último triunfo do Barça, Neymar é uma das armas dos catalães para duelo contra o BATE Borisov (Foto: Josep Lago/AFP)


Depois da goleada sobre o Rayo Vallecano no final de semana com um show de Neymar, o Barcelona volta a campo para manter a liderança no Grupo E da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a partir das 16h45 (de Brasília), o time catalão visita o BATE Borisov, em Minsk, na Bielorrússia, pela terceira rodada da competição.

O Barça lidera o grupo com quatro pontos, conquistados com o empate contra a Roma, na estreia, e a vitória sobre o Bayer Leverkusen na última rodada. Apesar da boa fase, os catalães terão pela frente uma equipe que vem embalada com uma vitória sobre a Roma e promete atrapalhar os planos dos atuais campeões.

O volante Sérgio Busquets espera um time da casa forte defensivamente, esperando pelos contra-ataques, assim como fez no triunfo ante os italianos. “Esperamos um BATE compacto e defensivo. Existem seis pontos em jogo contra eles, e ganha-los representa um grande passo para nós”, disse.

O técnico Luis Enrique segue sem poder contar com os lesionados Messi e Iniesta. No entanto, terá Suárez, autor de um golaço no último compromisso catalão pela Champions diante do Bayer, e Neymar, que no final de semana marcou quatro gols e deu uma assistência na vitória sobre o Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol.

Roma visita Bayer para se recuperar de derrota contra azarão - Fechando a terceira rodada pelo Grupo E, no mesmo horário, a Roma visita o Bayer Leverkusen, na BayArena, buscando recuperar-se dos pontos perdidos contra o BATE Borisov na derrota por 3 a 2 na última rodada.

O time giallorosso briga contra um tabu de 15 anos sem vencer uma partida em solo alemão. Para o técnico Rudi Garcia, no entanto, este é o momento para mudar o quadro negativo.

“O Leverkusen é uma grande equipe, que pressiona no campo de ataque. Eles jogam de maneira veloz, têm jogadores de qualidade e teremos uma grande partida. Não vencemos na Alemanha há 15 anos, e estamos prontos para mudar isso”, disse. A Roma é a última colocada no grupo, com apenas um ponto conquistado. Já o Bayer aparece em 2º lugar, com três pontos.

Conteúdo Patrocinado