Após lesão de Guerrero, pai e irmão de Luiz Adriano pedem atacante no Internacional - Gazeta Esportiva
Após lesão de Guerrero, pai e irmão de Luiz Adriano pedem atacante no Internacional

Após lesão de Guerrero, pai e irmão de Luiz Adriano pedem atacante no Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2020 às 16:59

São Paulo, SP

Com a confirmação da lesão de Paolo Guerrero, o Internacional ficará sem o peruano pelo restante da temporada. Assim, o pai e o irmão de Luiz Adriano, do Palmeiras, foram às redes sociais para pedir que o Colorado tente a contratação do atacante de 33 anos.


"Se eu sou o Marcelo Medeiros (presidente do Inter), eu ligo agora para o Luiz Adriano. Vai por mim", publicou Murilo Souza, irmão do camisa 10 alviverde. "Eu espero que o presidente apareça e tome esta atitude", respondeu Adriano, pai do jogador.



Luiz Adriano foi revelado pelo Internacional em 2006 e, inclusive, marcou um dos gols do Colorado na vitória sobre o Al-Ahly, do Egito, por 2 a 1, pela semifinal do Mundial de Clubes de 2006. No jogo seguinte, a equipe gaúcha venceu o Barcelona e conquistou o título. Logo na sequência, ele foi vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O atacante é, ao lado de Willian, o artilheiro do Palmeiras na atual temporada, com oito gols. O camisa 10 ainda foi o autor do tento que abriu o placar para o Verdão na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Após Jô empatar, a equipe alviverde ficou com o título ao superar o rival nos pênaltis.

Desde que foi contratado pelo clube paulista, em julho do ano passado, Luiz Adriano soma 15 gols em 35 partidas disputadas com a camisa palmeirense.




Conteúdo Patrocinado