Após clássico 'com pouca qualidade', Cristóvão quer corrigir erros do Fla - Gazeta Esportiva
Após clássico 'com pouca qualidade', Cristóvão quer corrigir erros do Fla

Após clássico 'com pouca qualidade', Cristóvão quer corrigir erros do Fla

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/08/2015 às 00:55

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Cristóvão Borges voltou a ser hostilizado pela torcida do Flamengo, mas manteve a serenidade habitual ao analisar mais uma derrota sofrida por sua equipe. Para o treinador, o jogo foi marcado por muito empenho dos jogadores e pouca qualidade técnica, por causa da rivalidade entre os dois times.

“A qualidade técnica da partida não foi das melhores porque o clássico é um jogo de muita marcação e poucos espaços”, avaliou.

Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro reconheceu que o Flamengo encontrou muita dificuldade para se impor diante do adversário. Para Cristóvão, a movimentação da equipe pode ser considerada boa, mas os erros seguidos de passes foram decisivos para o resultado da partida.

Novamente hostilizado pela torcida, Cristóvão Borges viu clássico pouco técnico (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Novamente hostilizado pela torcida, Cristóvão Borges viu clássico pouco técnico nesta quarta (Foto: Gilvan de Souza/CRF)


O técnico ainda disse que vai analisar os defeitos para tentar corrigi-los e evitar que eles sejam repetidos no domingo, quando o Flamengo enfrentará o São Paulo, no Maracanã, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

“Foram muitos passes errados e a equipe teve dificuldades. Vamos tentar consertar isso nos próximos dias”, assegurou.

Para o jogo diante do Tricolor, Cristovão pretende repetir a equipe que começou jogando diante do Vasco, inclusive com a presença do zagueiro Wallace que recebeu cartão vermelho e não joga a segunda partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil. A única alteração pode ser a volta do goleiro Paulo Victor, caso ele comprove nos treinamentos da semana que está inteiramente recuperado.

Conteúdo Patrocinado