Alvo do Corinthians, Juninho Capixaba se despede do Bahia - Gazeta Esportiva
Alvo do Corinthians, Juninho Capixaba se despede do Bahia

Alvo do Corinthians, Juninho Capixaba se despede do Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/01/2018 às 13:12 • Atualizado: 02/01/2018 às 21:31

São Paulo, SP

O lateral esquerdo Juninho Capixaba se sente cada vez mais próximo de um acerto com o Corinthians. Nesta terça-feira, o jogador foi às redes sociais e publicou um texto de agradecimento à torcida do Bahia e ao próprio clube, junto de uma foto com a camisa tricolor como forma de despedida.

A iniciativa, no entanto, não foi bem vista entre os dirigentes do Bahia, que não deverão facilitar a saída do novato. O clube nordestino espera receber jogadores emprestados (o goleiro Douglas, por exemplo, e o também lateral esquerdo Moisés, que já passou por lá) e uma compensação financeira para fechar negócio.

Com a saída de Guilherme Arana para o espanhol Sevilla, o Corinthians está no mercado atrás de laterais esquerdos. A intenção da diretoria alvinegra é contratar o jogador que pertence ao Bahia e também Danilo Avelar, que tem seus direitos vinculados ao Torino, da Itália, mas está no Amiens, da França.

Tido como uma das promessas do Bahia, Juninho Capixaba, de apenas 20 anos, realizou 24 jogos com o Esquadrão de Aço em 2017. Revelado pelas categorias de base do clube, o lateral esquerdo está muito perto de encerrar a sua trajetória de cinco anos em Salvador rumo ao time que é o atual campeão brasileiro.





Foram quase 5 anos ou até mais nesse clube,não apenas cinco dias.Cinco anos de muito aprendizado, de batalhas,de vitórias, de amizades. Cheguei ao Bahia ainda adolescente e cheio de sonhos e, a cada ano que se passava,eu crescia e aprendia mais e mais. Nesse momento de despedida, tenho muito que agradecer a todos do clube. Das tias da cozinha aos presidentes, todos tiveram uma grande importância para mim e levarei para sempre essa eterna lembrança. Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho. Nesse momento difícil de despedida, eu quero agradecer a todos e não poderia deixar de reservar um espaço especial nesse texto para a Nação Tricolor,que sempre me apoiou desde que eu fui lançado. É uma torcida maravilhosa, fanática, que arrepia e contagia qualquer jogador durante os jogos, é realmente o 12º jogador do time. Não é à toa que no Hino do Bahia tem um trecho que fala “Ninguém nos vence em vibração!” Muito obrigado mesmo!!! Para terminar, nessa saída para uma nova história não quero dizer adeus . Quero dizer até logo !!! BBMP🔵🔴⚪️Serei um torcedor fanático como todos os outros por esse mundão!!! #FIRMA


Uma publicação compartilhada por Juninho Capixaba (@j_capixaba97) em






 

Conteúdo Patrocinado