Messi celebra quinta Bola de Ouro e diz precisar de lugar para guardá-la - Gazeta Esportiva
Messi celebra quinta Bola de Ouro e diz precisar de lugar para guardá-la

Messi celebra quinta Bola de Ouro e diz precisar de lugar para guardá-la

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2016 às 19:34 • Atualizado: 15/12/2016 às 16:42

São Paulo, SP

Messi esbanjou alegria ao conquistar a quinta Bola de Ouro da carreira (foto: Divulgação/Fifa)
Messi esbanjou alegria ao conquistar a quinta Bola de Ouro da carreira (foto: Divulgação/Fifa)


 

A cerimônia de entrega do prêmio de melhor jogador do mundo consagrou mais uma vez Lionel Messi. Nesta segunda-feira, o craque argentino recebeu a quinta Bola de Ouro da carreira, superando Cristiano Ronaldo e Neymar, os outros dois finalistas. No discurso de agradecimento, o camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina celebrou a conquista, classificando o momento como especial.


“É um momento muito especial para mim estar de volta neste palco, ganhando de novo outra Bola de Ouro depois de ficar na plateia assistindo Cristiano (Ronaldo) vencer. É incrível ganhar pela quinta vez. É muito mais do que qualquer coisa que eu sonhei quando criança. Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim e aos meus companheiros de equipe. Por fim, gostaria de agradecer ao futebol, de maneira geral, por tudo aquilo que trouxe para mim. Tanto de ruim quanto de bom. Porque isso me fez aprender e crescer”, afirmou.


Na zona mista, ao final da cerimônia, Messi não escondeu a felicidade ao falar com a imprensa. O craque argentino mencionou o fato de estar acompanhado da família como motivo de alegria maior e revelou o desejo de comemorar mais uma conquista individual ao lado dos parentes.


“Estou muito feliz porque estava aqui com minha família, com meu filho, minha mãe, pai, irmãos e sobrinhos. Todo mundo desfrutou muito e eu quero estar com eles para comemorar esse momento”, disse o jogador antes de admitir que vai precisar procurar um lugar para guardar a quinta Bola de Ouro.


“Vamos ter que procurar algum lugar. Todos são especiais, mas cada um tem sua parte especial. Todos são muito lindos e importantes”, concluiu o melhor jogador do mundo.


Conteúdo Patrocinado