Gazeta Esportiva

Messi, Lewandowski, Telles e muito mais! Confira a seleção da semana do Fifa Ultimate Team

Os jogadores da nona seleção da semana do Fifa 20 Ultimate Team (Foto: Reprodução/Twitter)

Na tarde desta quarta-feira, a EA Sports, distribuidora do Fifa 20, divulgou a seleção da semana do Ultimate Team, modo do game no qual o jogador pode montar o seu próprio elenco. Em sua nona edição, o Team of The Week (TOTW), como também é chamado o elenco com os atletas que tiveram atuações marcantes durante a última semana, conta com nomes como Messi, Lewandowski, Alex Telles e outros.

Na vitória do Barcelona por 4 a 1, no último sábado, Lionel Messi novamente mostrou porque é um dos melhores jogadores do mundo. O craque argentino fez um “hat-trick” contra o Celta Vigo e garantiu ao Barça o topo da tabela do Campeonato Espanhol.Não bastasse ir às redes três vezes, o camiseta 10 alcançou a marca com dois de falta.

A carta de nível 95, que assim como as outras podem ser adquiridas em pacotes no Ultimate Team, é a com maior overall entre os jogadores em atividade.

O setor ofensivo da seleção tem outra boa opção para os que utilizam jogadores Campeonato Alemão. Se trata de Robert Lewandowski. O atacante deixou sua marca duas vezes no dérbi contra o Borussia Dortmund, neste sábado. Essa é a segunda aparição do polonês no Team of The Week. Em comparação com a versão normal, o camiseta 9 melhorou os atributos de corrida (2), chute (4), passe (3), drible (3) e físico (2).

O Brasil também teve um representante de peso. Alex Telles foi o autor do único gol do duelo contra o Boavista, pelo Português. Logo aos nove minutos, o lateral-esquerdo acertou, de fora da grande área, um chute cruzado de rara felicidade. Com o resultado, os Dragões chegaram aos 28 pontos somados e assumiram a vice-liderança da competição.

Os jogadores da nona seleção da semana do Fifa 20 Ultimate Team (Foto: Reprodução/Twitter)
Exit mobile version