Gazeta Esportiva

Richarlison publica foto com Son e consola companheiro de clube após eliminação na Copa

São Paulo, SP

05/12/22 | 22:43 - 05/12/22 | 22:52

O Brasil eliminou a Coreia do Sul nas oitavas da Copa do Mundo nesta segunda-feira, após goleada por 4 a 1. Apesar da vitória e do gol marcado, o atacante Richarlison mandou uma mensagem de consolo para o atacante Heung-Min Son, seu companheiro de equipe no Tottenham.

Dentro de campo, os dois tiveram uma conversa e se abraçaram, registro que foi publicado pelo camisa 9 brasileiro em suas redes sociais.

"Eu sei o quão forte você lutou para estar aqui e é por isso que você é um heroi para o seu povo", escreveu Richarlison para seu colega de clube.

Durante a partida, Son teve atuação de menos destaque, enquanto Richarlison brilhou aos 29 minutos do primeiro tempo para marcar o terceiro gol brasileiro. O centroavante aproveitou tabela com Marquinhos e Thiago Silva para sair na cara do gol e deslocar o goleiro.

Vinícius Júnior e Neymar já haviam balançado as redes e, após o gol do camisa 9, Paquetá fechou a conta pelo lado da Canarinho. Seung-Ho Paik descontou com golaço aos 31 da segunda etapa.

Com a goleada por 4 a 1, o Brasil está nas quartas de final. Nesta sexta-feira, às 12 horas (de Brasília), a Seleção encara a Croácia em busca de uma vaga na semiifinal.


Deixe seu comentário