Gazeta Esportiva

Polônia x Argentina: saiba onde assistir ao jogo do grupo C da Copa do Mundo

(Foto: JUAN MABROMATA / AFP)

Nesta quarta-feira, Polônia e Argentina se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do grupo C da Copa do Mundo de 2022. A bola rola no gramado do Estádio 974, em Doha, no Catar, a partir das 16 horas (de Brasília).

O jogo será transmitido pela Globo, na TV aberta, e pelo SporTV, na fechada. As plataformas de streaming Globoplay e Fifa+ também disponibilizarão o confronto. Além disso, o torcedor pode acompanhar os detalhes em tempo real na Gazeta Esportiva.

RESUMO DO JOGO

Os argentinos chegam animados após a vitória de 2 a 0 sobre o México, no último sábado. O resultado colocou a Argentina na segunda colocação do grupo C, com três pontos.

Agora, a seleção argentina precisa de apenas uma vitória para se classificar às oitavas de final. Um empate também pode servir. Neste caso, a Arábia Saudita não pode superar o México e os mexicanos não podem vencer os sauditas por quatro gols de vantagem.

Do outro lado, a Polônia também está animada. Os europeus venceram a Arábia Saudita por 2 a 0 e, com isso, pularam para a liderança do grupo, com quatro pontos.

Assim, os poloneses precisam de apenas um empate para avançarem. Em caso de revés, é necessário que México e Arábia Saudita empatem.

Exit mobile version