Inglaterra x Senegal: saiba onde assistir ao duelo das oitavas da Copa - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Inglaterra x Senegal: saiba onde assistir ao duelo das oitavas da Copa do Mundo

Inglaterra x Senegal: saiba onde assistir ao duelo das oitavas da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, Inglaterra e Senegal se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida será disputada a partir das 16 horas (de Brasília) no Estádio Al Bayt, em Al Khor, no Catar.

A transmissão do confronto será realizado pela Globo, na TV aberta, pelo SporTV, na TV fechada, e nos serviços de steraming Globoplay e Fifa+. O torcedor poderá acompanhar o jogo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.


Inglaterra x Senegal: resumo da partida


A Inglaterra chega ao mata-mata como favorita no duelo contra Senegal. A equipe comandada por Gareth Southgate terminou em primeiro no Grupo B e trouxe novidades na última partida. Phil Foden e Marcus Rashford começaram no time titular, marcaram na vitória contra o País de Gales e devem começar nas oitavas de final.



Do outro lado, Senegal avançou como vice-líder do Grupo A e garantiu a vaga com uma vitória contra o Equador na última rodada. A equipe senegalesa deve ir a campo com uma postura defensiva, mas espera aproveitar os contra-ataques com os jogadores rápidos como Ismaïla Sarr, Iliman Ndiaye e Boulaye Dia.

 

Conteúdo Patrocinado