Futebol Internacional/ Bastidores

Ídolo do United critica Mourinho e vê Juventus forte na Liga dos Campeões

São Paulo , SP
24/10/2018 11:10:54

Em: Bastidores, Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Futebol Italiano, Juventus, Liga das Nações, Manchester United
Jose Mourinho durante a derrota para a Juventus na Liga dos Campeões (Foto: Oli SCARFF / AFP)

Um dos maiores ídolos da história do Manchester United, Paul Scholes não está nada contenta com ao desempenho da única equipe que jogou profissionalmente. Nesta quarta-feira, o volante criticou o modo como os Red Devils estão jogando desde que José Mourinho chegou no comando do time e destacou a atuação “medíocre” na derrota por 1 a 0 para a Juventus, partida válida pela Liga dos Campeões.

“O mais triste é que todo mundo está aceitando a realidade de que o Manchester United é uma equipa medíocre. Torcedores, jogadores, apaixonados pelo clube….todos estão com essa imagem e virou algo tão comum, que parece ser o modo como o United joga. Mas não deveria ser assim”, afirmou Paul Scholes durante entrevista para a BT Sport.

O ex-jogador também destacou que não há uma atuação convincente e que o United merecia perder para a Juventus, já que na opinião de Scholes a equipe italiana que é uma das favoritas na Liga dos Campeões. “Não há melhorias em nenhuma atuação e já jogam juntos há tanto tempo.. olhe para a Juventus. Eles realmente podem ganhar a Liga dos Campeões, enquanto que o United ainda tem de melhorar muito para chegar a esse nível”.

Com a derrota para a Juventus, o United ficou com uma situação bem complicada na Liga dos Campeões. O time está na segunda colocação, cinco pontos atrás do time italiano, que se vencer os Red Devils novamente, já garantirão uma das vagas do Grupo H. Além disso, a equipe comandada por Mourinho pode ser ultrapassada pelo Valencia, que recebe o Young Boys em casa.