Em jogo de seis gols, Alemanha e Suíça empatam pela Liga das Nações - Gazeta Esportiva
Em jogo de seis gols, Alemanha e Suíça empatam pela Liga das Nações

Em jogo de seis gols, Alemanha e Suíça empatam pela Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2020 às 17:37 • Atualizado: 13/10/2020 às 17:40

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo 4 da Liga A da Liga das Nações, Alemanha e Suíça proporcionaram um ótimo jogo de futebol. Jogando em casa, os alemães estiveram atrás do placar duas vezes, mas buscaram o empate. No final, a partida terminou 3 a 3.

A primeira etapa na cidade de Colônia foi bem movimentada. Logo com quatro minutos, Gavranovic recebeu livre dentro da área e tocou de cabeça para inaugurar o marcador a favor dos visitantes. A vantagem ficou maior aos 25. Após erro de Toni Kross na saída de bola, Freuler recebeu ótimo passe de Seferovic e deu belo toque de cobertura por cima de Neuer.




Três minutos depois, a Alemanha enfim entrou no jogo. Após lançamento do goleiro, Werner deixou dois marcadores para trás e tocou no cantinho de Sommer para descontar. A partir de então, só deu time da casa, até que Havertz deixou tudo igual aos oito do segundo tempo.

Contudo, apenas dois minutos depois, a Suíça voltou a ficar a frente, mais uma vez com Gavranovic, dessa vez aproveitando sobra de bola na entrada da área. Mas a alegria dos visitantes durou pouco. Aos 15, Timo Werner cruzou rasteiro pela direita direita e Gnabry escorou de letra para empatar.

Nos minutos finais, a Alemanha até esboçou uma pressão, mas não conseguiu furar a marcação adversária e a partida terminou com o placar igual: 3 a 3.

Ucrânia vence e embola o grupo
No outro jogo desta chave, também realizado nesta terça-feira, a Ucrânia surpreendeu e venceu a Espanha por 1 a 0, em casa. O gol foi de Tsygankov, já aos 31 minutos do segundo tempo.




Com isso, os espanhóis seguem na liderança, com oito pontos, seguidos pela Alemanha, que tem os mesmo seis pontos dos ucranianos, que estão em terceiro. A Suíça fecha o grupo com apenas dois pontos.

Na próxima rodada, que será apenas em novembro, a Alemanha recebe a Ucrânia, enquanto a Espanha visita a Suíça.

Confira outros resultados desta terça-feira pela Liga das Nações:

Liga C

Azerbaijão 0 x 0 Chipre

Montenegro 1 x 2 Luxemburgo

Liga D

Letônia 0 x 1 Malta

Ilhas Faroé 2 x 0 Andorra

Liechtenstein 0 x 0 San Marino

Conteúdo Patrocinado