Krasnodar vence Fenerbahce e ganha vantagem para o jogo da volta

São Paulo, SP

16-02-2017 17:06:43

O Krasnodar aproveitou a vantagem de atuar como mandante e saiu na frente do Fenerbahce em duelo eliminatório da Liga Europa, na briga por uma vaga nas oitavas de final.Nesta quinta-feira, o time da casa conquistou a vitória por 1 a 0, em confronto realizado no Kuban Stadium, e agora tem a vantagem para o confronto de volta, na próxima quarta-feira. O gol da vitória foi marcado logo aos três minutos pelo atacante Claesson.

O começo agitado foi um momento atípico da partida. A equipe russa pressionou a saída de bola adversária e conseguiu abrir o placar muito cedo na partida. Logo aos três minutos, o brasileiro Wanderson recebeu na ponta direita e fez um belo cruzamento para o sueco Claesson escorar de cabeça para o fundo do gol.

A vitória magra favorecendo o time da casa pareceu de bom tamanho para as duas equipes, que pouco se arriscavam. As principais chances saíam de arremates de fora da área, que causavam pouco perigo às metas adversárias.

Na segunda etapa, o jogo se mostrou parecido ao do primeiro tempo, com nenhuma das equipes dispostas a mudar o marcador. A única chance de perigo de toda a segunda etapa foi já no final da partida. Aos 35 minutos, após escanteio batido na área, o zagueiro Fedor Smolov subiu mais do que todo mundo e quase ampliou o placar.

Para o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, às 14h (horário de Brasilia), no estádio Sukru Saracoglu, na Turquia, o Krasnoador já entra com a vantagem do empate, enquanto o Fenerbahce joga diante de seus torcedores precisando de pelo menos uma vitória por 2 a 0 para se classificar.

Deixe seu comentário