United inclui De Gea e barra Valdés dos inscritos para Liga dos Campeões

São Paulo, SP

02-09-2015 21:08:22

O Manchester United divulgou nesta quarta-feira a lista com os jogadores inscritos para disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões. O principal destaque ficou por conta da presença do goleiro David De Gea, que só não se transferiu para o Real Madrid porque os espanhóis não enviaram os documentos necessários para regularizá-lo no prazo determinado. Os jornais britânicos já indicavam durante a semana que Van Gaal não iria vetar o retorno de De Gea caso a transferência para Madrid não se concretizasse.

Com a presença do goleiro assegurada, o experiente Victor Valdés ficou de fora da relação. O atleta, que chegou sem custos ao United em 2014, não tem um bom relacionamento com Van Gaal e tentou se transferir para o Besiktas, da Turquia, na última janela de contratações. Especula-se que Valdés tentará deixar Old Trafford assim que tiver uma nova oportunidade, uma vez que Van Gaal não tem demonstrado interesse em se reconciliar com o jogador.

Contratado por R$ 200 milhões nesta semana, o francês Anthony Martial, de 19 anos, é outra novidade relacionada para o torneio de clubes. O jovem brasileiro Andreas Pereira, que também tem 19 anos, ganhou uma chance de Van Gaal e poderá ser escalado na primeira fase da Champions. O clube inglês está no grupo B e enfrentará PSV, CSKA Moscou e Wolsfburg nesta etapa da competição.

Confira abaixo todos os jogadores inscritos pelo Manchester United:

Goleiros: David de Gea, Sergio Romero e Sam Johnstone.

Defensores: Phil Jones, Marcos Rojo, Chris Smalling, Luke Shaw, Guillermo Varela, Paddy McNair e Matteo Darmian.

Meias: Michael Carrick, Daley Blind, Ashley Young, Ander Herrera, Nick Powell, Antonio Valencia, Marouane Fellaini, Morgan Schneiderlin, Bastian Schweinsteiger, Jesse Lingard e Andreas Pereira.

Atacantes: Memphis Depay, Juan Mata, Anthony Martial, Wayne Rooney e James Wilson

Deixe seu comentário