Patrocinador homenageia Neymar em seu instituto na Baixada Santista - Gazeta Esportiva
Patrocinador homenageia Neymar em seu instituto na Baixada Santista

Patrocinador homenageia Neymar em seu instituto na Baixada Santista

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2017 às 14:30 • Atualizado: 22/03/2017 às 14:33

São Paulo, SP

Nike homenageou Neymar com painel (22m x 8.5m) em seu instituto (Foto: Divulgação/Nike)
Nike homenageou Neymar com painel (22m x 8.5m) escrito "1% de chance, 99% de fé" em seu instituto (Foto: Divulgação/Nike)


Um dia após perder para o Paris Saint-Germain por 4 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, Neymar postou uma frase em suas redes sociais que, com a virada épica do Barcelona na partida de volta, terminada em 6 a 1, entrou para a eternidade. A “Enquanto houver 1% de chance, teremos 99% fé”, postada a primeira vez em 15 de fevereiro deste ano, virou homenagem do patrocinador oficial do jogador, a Nike, no Instituto Neymar Jr., na Praia Grande (SP).

No fatídico dia que ficará para sempre na história do futebol, o da virada do time espanhol, no Camp Nou, o brasileiro voltou, inclusive, a repetir a frase em publicação minutos antes do duelo, junto com a legenda: “Que Deus nos abençoe e nos proteja”.





Que Deus nos abençoe e nos proteja ??⚽️


Uma publicação compartilhada por Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) em






Agora classificado para as quartas de final da competição europeia, o Barcelona enfrentará a Juventus em um dos confrontos mais eletrizantes desta fase. A primeira partida, na Itália, acontece no 11 de abril. A volta, na Espanha, está marcada para o dia 19 do mesmo mês.

A serviço da Seleção Brasileira, Neymar é uma das armas de Tite para o Brasil conseguir a classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, de forma antecipada. Nesta quinta-feira, a equipe visita o Uruguai em Montevidéu. Na próxima terça, na Arena Corinthians, a Seleção recebe o Paraguai.

Conteúdo Patrocinado