De Rossi quer esquecer 7 a 1 e vencer Barcelona para recompensar a torcida - Gazeta Esportiva
De Rossi quer esquecer 7 a 1 e vencer Barcelona para recompensar a torcida

De Rossi quer esquecer 7 a 1 e vencer Barcelona para recompensar a torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2015 às 10:33

São Paulo, SP

Daniele De Rossi quer esquecer goleada da temporada passada e bater Barcelona, em Roma (Foto: ANDREAS SOLARO/AFP)
Daniele De Rossi quer esquecer goleada da temporada passada e bater Barcelona, em Roma (Foto: ANDREAS SOLARO/AFP)


O meio-campista da Roma, Daniele De Rossi, afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira que o time italiano precisa se esquecer da goleada que sofreu para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões do ano passado e pensar na frente para tentar triunfar diante dos atuais campeões do torneio, o Barcelona, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico.

“O jogo desta quarta-feira possui algumas similaridades com a partida contra o Bayern de Munique no sentido de serem duas das melhores equipes do mundo. Iremos jogar nossa primeira partida da fase de grupos contra o Barcelona, o que será importante, mas não decisivo em relação as nossas chances de avançar para a próxima fase”, comentou De Rossi.

Buscando esquecer a partida contra o Bayern de Munique, quando a Roma acabou sofrendo uma humilhante derrota diante dos seus torcedores por 7 a 1, o jogador italiano mira uma boa atuação contra o Barcelona, com um time renovado e com bons reforços para fazer diferente nesta temporada.

“Inevitavelmente os sete gols que sofremos contra o Barcelona ainda pesa nas nossas cabeças. Barcelona é um time especial, que não só tem o melhor coletivo do mundo, mas também o melhor jogador do planeta. Nós temos que ser cautelosos em não só focar no Messi, Neymar e Suárez. Em vez disso precisamos trabalhar duro uns pelos outros”, disse o italiano.

A partida entre Roma e Barcelona acontece nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Roma.

 

Conteúdo Patrocinado