CR7 após ser aplaudido pela torcida rival: "Momento incrível" - Gazeta Esportiva
CR7 após ser aplaudido pela torcida rival: "Momento incrível"

CR7 após ser aplaudido pela torcida rival: "Momento incrível"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2018 às 00:03

São Paulo, SP




O segundo gol de Cristiano Ronaldo nesta terça-feira, contra a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões repercutiu no mundo todo. O craque do Real Madrid, em uma linda bicicleta, venceu Buffon e acabou aplaudido por toda a torcida da Juventus, encantada com a plasticidade da jogada protagonizada pelo camisa 7, que entrou para história ao se tornar o primeiro jogador a marcar em dez partidas consecutivas no torneio continental.

Após a partida, Cristiano Ronaldo admitiu a surpresa ao ver a arquibancada o aplaudindo de pé, porém, mais do que a felicidade pelo seu êxito individual, o gajo preferiu comentar sobre a grande partida que sua equipe, de maneira geral, realizou fora de casa, em Turim.

“Foi um grande gol, fantástico, não esperava marcar esse gol. Mas vamos falar sobre o jogo, que foi fantástico. Fizemos três gols contra uma grande equipe, jogamos bem e estou feliz”, disse Cristiano Ronaldo antes de comentar sobre os aplausos recebidos dos torcedores da Juve.

“Foi um momento incrível, tenho que agradecer aos torcedores da Juventus, que fizeram algo fantástico, que nunca havia acontecido comigo em toda a minha carreira. Estou muito feliz”, completou o jogador português.

Com os dois gols anotados nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo chegou a 14 na atual edição da Liga dos Campeões. O segundo maior goleador do torneio continental nesta temporada é o francês Bem Yedder, do Sevilla, com oito.

Conteúdo Patrocinado